Este site utiliza cookies para garantir uma melhor experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies.
Política de Privacidade
Livro - Gestao do Composto de Marketing - Visao Integrada de Produto, Preco, Distri - Urdan/ Urdan
0 0
0 0

Livro - Gestao do Composto de Marketing - Visao Integrada de Produto, Preco, Distri - Urdan/ Urdan

Livro - Gestao do Composto de Marketing - Visao Integrada de Produto, Preco, Distri - Urdan/ Urdan

SKU 9788522473403
ISBN 9788522473403|Edição 2|Ano 2013|Idioma Português|Autor Urdan/ Urdan|Páginas 488|Encadernação |Disponibilidade Entrega Imediata para 01 unidade

Compartilhar no Whatsapp
R$ 238,00
R$ 200,99
6 x de R$ 33,49 sem juros
ou R$ 194,96 à vista (com 3,00% de desconto no Boleto)
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Veja como parcelar...

1 x sem juros de R$ 200,99

2 x sem juros de R$ 100,49

3 x sem juros de R$ 66,99

4 x sem juros de R$ 50,24

5 x sem juros de R$ 40,19

6 x sem juros de R$ 33,49


Para concluir sua compra, basta clicar em COMPRAR e seguir os próximos passos!



Este livro trata da gestão integrada do composto de Marketing (os 4Ps): produto, distribuição (praça), preço e comunicação (promoção).O processo da Administração de Marketing abrange três etapas principais: análise do contexto de marketing, gestão estratégica de marketing e gestão do composto de marketing. O contexto de marketing analisa o ambiente externo à empresa. A etapa estratégica cuida da segmentação de mercado, escolha de mercado-alvo, posicionamento e estratégias competitivas. O composto de marketing, alinhado com as duas etapas precedentes, abrange as decisões sobre os 4Ps.O composto de marketing é essencial às empresas para gerar valor percebido e satisfazer os clientes, construir relacionamentos com o mercado e alcançar desempenho superior nos negócios. Resultados que dependem da consistência entre os objetivos e ações de produto, praça, preço e promoção. Com decisões integradas, os 4Ps se reforçam mutuamente, criando sinergia e aumentando o impacto junto ao mercado.

Apresentação, ix Parte I – Introdução, 1 1 Marketing: troca, filosofia e processo, 3 Parte II – Decisões de produto, 45 2 Produtos, 47 3 Novos produtos, 96 4 Marcas, 143 5 Serviços, 201 Parte III – Decisões de distribuição, 257 6 Canais de distribuição, 259 7 Varejo, atacado e logística, 281 Parte IV – Decisões de preço, 315 8 Fundamentos de preço, 317 9 Objetivos e estratégias de preço, 350 Parte V – Decisões de comunicação, 375 10 Comunicações integradas de marketing, 377 11 Propaganda e marketing direto, 406 12 Venda pessoal, promoção de vendas e relações públicas, 438



CADASTRE SEU E-EMAIL E RECEBA NOTÍCIAS, LANÇAMENTOS E PROMOÇÕES

A Livraria Florence é uma loja especializada em livros técnicos e didáticos voltados à área de saúde.

Aqui, profissionais e estudantes de medicina encontram os principais títulos necessários para estudos mais aprofundados e consultas diárias.

Na seção de livros de medicina, os alunos que estão se preparando para a profissão encontram as obras mais recomendadas por professores e instituições renomadas do mundo todo, como o popular Blackbook Clínica Médica. Para os médicos que já atuam no dia-a-dia do atendimento clínico, dispomos de guias fundamentais para o cotidiano, como o Tratado de Fisiologia Guyton. Há ainda um vasto estoque para áreas específicas, desde clínica médica até a neurologia, passando por outras áreas, como psicologia e a sessão de livros de nutrição.

Para quem procura livros de enfermagem, a Florence dispõe dos melhores volumes do mercado quanto a qualidade de conteúdo, como o Tratado de Enfermagem Médico Cirúrgica. Especialistas e alunos que estejam procurando títulos de outras áreas, como livros de odontologia e livros de veterinária, também tem espaço por aqui. Venha conferir!

Entregamos em todo o Brasil via transportadora. Entrega rápida nos Estados do ParanáSão Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Distrito Federal e outros!

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca