:
ISBN 9786525009360
Edição 1
Ano 2021
Idioma Português
Autor Nascimento
Páginas 131
Encadernação Brochura
Disponibilidade Entrega Imediata para 01 unidade
Sinopse:
Esta pesquisa procurou apresentar as inteligências múltiplas estudadas por Gardner aplicadas ao ensino de Química e buscou evidenciar os efeitos que o processo de ensino, baseado na Teoria de Gardner, pode trazer à aprendizagem de Ligações Químicas no 1.° ano do ensino médio em uma escola pública estadual do município de Rio Branco (AC).
A pesquisa foi dividida em etapas que ocorreram desde a conversa e definição dos trabalhos com a professora titular da turma até a organização da Feira de Química, na qual os alunos puderam apresentar seus trabalhos aos demais estudantes da escola.
Os alunos puderam, ao longo da pesquisa, conhecer um pouco sobre a Teoria das Inteligências Múltiplas de Gardner, como ela poderia contribuir com suas escolhas profissionais e, por meio dessa teoria, puderam organizar suas pesquisas acerca do conteúdo “ligações químicas e alimentos”.