Livro Marketing de Servicos - Cobra

Código: 9788597021448
R$ 138,00 R$ 110,40
até 5x de R$ 22,08 sem juros
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 110,40 sem juros
    • 2x de R$ 55,20 sem juros
    • 3x de R$ 36,80 sem juros
    • 4x de R$ 27,60 sem juros
    • 5x de R$ 22,08 sem juros
    • 1x de R$ 110,40 sem juros
    • 2x de R$ 55,20 sem juros
    • 3x de R$ 36,80 sem juros
    • 4x de R$ 27,60 sem juros
    • 5x de R$ 22,08 sem juros
  • R$ 110,40 Boleto Bancário
  • R$ 110,40 Pagamento na entrega
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

ISBN 9788597021448
Edição 1
Ano 2020
Idioma Português
Autor Cobra
Páginas 304
Encadernação Brochura
Disponibilidade Entrega Imediata para 01 unidade

Sinopse:
De forma didática, este livro apresenta desde os conceitos básicos até a visão estratégica do marketing de serviços e seu papel como diferencial competitivo, abordando temas como planejamento estratégico, comunicação, política de preços, distribuição, competências gerenciais, qualidade e plano de marketing.São apresentadas diversas ferramentas para que o leitor possa estabelecer e desenvolver a capacidade crítica e o compromisso de atuação competente em serviços, tornando-se capaz de aplicar estratégias empresariais para enfrentar com sucesso os vários desafios.Os objetivos principais da obra são desenvolver conhecimento, criatividade, iniciativa e habilidades para a implementação de estratégias empresariais em marketing de serviços e capacitar o leitor a desenvolver um trabalho profissional diferenciado para as organizações de serviços.

Sumário:

Introdução

Parte I - Importância da Área de Serviços

  1. Evolução e Revolução em Serviços: o que Muda nos Ambientes Global e Nacional
    Necessidades e Desejos

Parte II - Operação Estratégica em Serviços

  1. Relevância da Cultura Organizacional
    DNA da Empresa
  2. Impacto Contínuo do Planejamento Estratégico
    Inovação e Ruptura
  3. Marketing de Experiência
    Emoções

Parte III - Gestão da Empresa de Serviços

  1. Hora da Verdade em Serviços
    Desempenho (Satisfação)

Parte IV - Demanda de Serviços

  1. Ponto Nevrálgico em Serviços
    Gestão de Competência (Pessoas Fazem a Diferença)
  2. Segmentação de Mercado
    Agrupamento Estratégico
  3. Mutabilidade do Comportamento do Consumidor de Serviços
    Necessidades e Desejos

Parte V - Gestão de Clientes

  1. Valor Percebido pelo Cliente
    Magia
  2. Qualidade do Serviço como Diferencial Estratégico
    Desempenho

Parte VI - Estratégias de Marca, Preço, Valor, Distribuição e Comunicação

  1. Estratégias Fundamentais de Posicionamento de uma Marca
    As Marcas Devem Ser Amadas
  2. Diferencial Estratégico de Preço, Distribuição e Logística
    Hora da Verdade
  3. Estratégias de Comunicação e Mídias Digitais
    Magia e Persuasão

Parte VII - Tipos de Serviços

  1. Gestão de Marketing para Serviços Empresariais, Financeiros e Pú­blicos
  2. Estratégias de Marketing Educacional
    Competências para Ensinar no Século XXI
  3. Marketing para Serviços de Saúde
    Aprimorar a Qualidade de Vida
  4. Marketing de Turismo de Entretenimento
    Sensações e Encantamento

Casos

Índice Alfabético

Produtos relacionados

R$ 138,00 R$ 110,40
até 5x de R$ 22,08 sem juros
Comprar Estoque: Disponível
Pague com
  • proxy-mercadopago-v1
  • proxy-mercadopago-v1
Selos

Florence Dist de Livros Ltda - CNPJ: 77.824.266/0001-83 © Todos os direitos reservados. 2025

0 pessoas estão vendo este produto no momento.
Fale Conosco pelo WhatsApp