Este site utiliza cookies para garantir uma melhor experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies.
Política de Privacidade
Livro - Marketing de Servicos - Cobra
0 0
0 0

17% OFF
Livro - Marketing de Servicos - Cobra

Livro - Marketing de Servicos - Cobra

SKU 9788597021448
ISBN 9788597021448|Edição 1|Ano 2020|Idioma Português|Autor Cobra|Páginas 304|Encadernação Brochura|Disponibilidade Entrega Imediata para 01 unidade

Compartilhar no Whatsapp
R$ 138,00
R$ 113,99
5 x de R$ 22,79 sem juros
ou R$ 110,57 à vista (com 3,00% de desconto no Boleto)
Quantidade
Veja como parcelar...

1 x sem juros de R$ 113,99

2 x sem juros de R$ 56,99

3 x sem juros de R$ 37,99

4 x sem juros de R$ 28,49

5 x sem juros de R$ 22,79


Para concluir sua compra, basta clicar em COMPRAR e seguir os próximos passos!



De forma didática, este livro apresenta desde os conceitos básicos até a visão estratégica do marketing de serviços e seu papel como diferencial competitivo, abordando temas como planejamento estratégico, comunicação, política de preços, distribuição, competências gerenciais, qualidade e plano de marketing.São apresentadas diversas ferramentas para que o leitor possa estabelecer e desenvolver a capacidade crítica e o compromisso de atuação competente em serviços, tornando-se capaz de aplicar estratégias empresariais para enfrentar com sucesso os vários desafios.Os objetivos principais da obra são desenvolver conhecimento, criatividade, iniciativa e habilidades para a implementação de estratégias empresariais em marketing de serviços e capacitar o leitor a desenvolver um trabalho profissional diferenciado para as organizações de serviços.

Introdução

Parte I - Importância da Área de Serviços

  1. Evolução e Revolução em Serviços: o que Muda nos Ambientes Global e Nacional | Necessidades e Desejos

Parte II - Operação Estratégica em Serviços

  1. Relevância da Cultura Organizacional | DNA da Empresa
  2. Impacto Contínuo do Planejamento Estratégico | Inovação e Ruptura
  3. Marketing de Experiência | Emoções

Parte III - Gestão da Empresa de Serviços

  1. Hora da Verdade em Serviços | Desempenho (Satisfação)

Parte IV - Demanda de Serviços

  1. Ponto Nevrálgico em Serviços | Gestão de Competência (Pessoas Fazem a Diferença)
  2. Segmentação de Mercado | Agrupamento Estratégico
  3. Mutabilidade do Comportamento do Consumidor de Serviços | Necessidades e Desejos

Parte V - Gestão de Clientes

  1. Valor Percebido pelo Cliente | Magia
  2. Qualidade do Serviço como Diferencial Estratégico | Desempenho

Parte VI - Estratégias de Marca, Preço, Valor, Distribuição e Comunicação

  1. Estratégias Fundamentais de Posicionamento de uma Marca | As Marcas Devem Ser Amadas
  2. Diferencial Estratégico de Preço, Distribuição e Logística | Hora da Verdade
  3. Estratégias de Comunicação e Mídias Digitais | Magia e Persuasão

Parte VII - Tipos de Serviços

  1. Gestão de Marketing para Serviços Empresariais, Financeiros e Pú­blicos
  2. Estratégias de Marketing Educacional | Competências para Ensinar no Século XXI
  3. Marketing para Serviços de Saúde | Aprimorar a Qualidade de Vida
  4. Marketing de Turismo de Entretenimento | Sensações e Encantamento

Casos

Índice Alfabético



CADASTRE SEU E-EMAIL E RECEBA NOTÍCIAS, LANÇAMENTOS E PROMOÇÕES

A Livraria Florence é uma loja especializada em livros técnicos e didáticos voltados à área de saúde.

Aqui, profissionais e estudantes de medicina encontram os principais títulos necessários para estudos mais aprofundados e consultas diárias.

Na seção de livros de medicina, os alunos que estão se preparando para a profissão encontram as obras mais recomendadas por professores e instituições renomadas do mundo todo, como o popular Blackbook Clínica Médica. Para os médicos que já atuam no dia-a-dia do atendimento clínico, dispomos de guias fundamentais para o cotidiano, como o Tratado de Fisiologia Guyton. Há ainda um vasto estoque para áreas específicas, desde clínica médica até a neurologia, passando por outras áreas, como psicologia e a sessão de livros de nutrição.

Para quem procura livros de enfermagem, a Florence dispõe dos melhores volumes do mercado quanto a qualidade de conteúdo, como o Tratado de Enfermagem Médico Cirúrgica. Especialistas e alunos que estejam procurando títulos de outras áreas, como livros de odontologia e livros de veterinária, também tem espaço por aqui. Venha conferir!

Entregamos em todo o Brasil via transportadora. Entrega rápida nos Estados do ParanáSão Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Distrito Federal e outros!

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca