ISBN 9788597010244
Edição 5
Ano 2017
Idioma Português
Autor Cobra/urdan
Páginas 392
Encadernação Brochura
Disponibilidade 10 a 13 dias úteis + prazo do frete escolhido
Sinopse:
Atualizado com os principais temas de marketing e com novos cases, Marketing básico teve seu conteúdo substancialmente alterado para oferecer uma leitura mais didática e objetiva, atendendo assim à necessidade atual de professores, estudantes e profissionais, que são bombardeados por um volume intenso de informações e dispõem de tempo restrito.Referência nacional, adotada há mais de 30 anos nas principais instituições do país e tendo contribuído na formação de inúmeros profissionais, a obra recebe agora a contribuição do professor André Torres Urdan.Livro-texto para as disciplinas Marketing e Administração de Marketing dos cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis e Comunicação Social. Leitura básica recomendada para profissionais de Marketing e Propaganda.
Índice:
1 Marketing, marketing e marketing: Visão geral, 1 2 Comportamento do consumidor, 17 3 Comportamento do consumidor: atitudes, emoções e modelos, 33 4 Segmentação de mercado e seleção de alvo, 49 5 Pesquisa de mercado, 75 6 Novos produtos e ciclo de vida do produto, 97 7 Produtos, 137 8 Gestão de marcas, 153 9 Estratégia de preço, 179 10 Distribuição e logística, 195 11 Atacado e varejo, 235 12 Promoção – comunicações de marketing, 259 13 Propaganda, 287 14 Venda pessoal, 325 15 Marketing para pequenos negócios, 347 16 Auditoria de marketing, 361
A Livraria Florence é uma loja especializada em livros técnicos e didáticos voltados à área de saúde, direto, humanas, exatas.