:
ISBN 9786555200621
Edição 1
Ano 2021
Idioma Português
Autor Kotler, Philip
Páginas 272
Encadernação Brochura
Disponibilidade Entrega Imediata para 01 unidade
Sinopse:
Philip Kotler é autoridade em marketing para os estudantes de graduação em Administração de todo o mundo.Seus 7 livros teóricos sobre os diversos aspectos de marketing estão disponíveisem 20 idiomas, em 58 países. enquanto o influente Admi-nistração de Marketing é considerado o livro mais amplamente utilizado em todos os MBAs nessa área. Mesmo com todas essas publicações e com uma prática de consultorias e palestras alinhadas com empresas como ATT, IBM, Michelin, Shell e Merck, Kotler nunca se comprometeu em colocar no papel suas teorias populares que envolvem a maneira como executivos e gerentes deveriam abordar seus programas de marketing na vida real. Até o livro Marketing para o Século XXI. Abrangente e, ainda assim, claro, este novo compêndio finalmente sintetiza, em um recurso único e acessível a todos, as vastas experiências e ideias comprovadas de Kotler.