Este site utiliza cookies para garantir uma melhor experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies.
Política de Privacidade
Livro - Principios de Marketing - Armstrong/kotler
0 0
0 0

Livro - Principios de Marketing - Armstrong/kotler

Livro - Principios de Marketing - Armstrong/kotler

SKU 9788543004471
ISBN 9788543004471|Edição 15|Ano 2015|Idioma Português|Autor Armstrong/kotler|Páginas 798|Encadernação Brochura|Disponibilidade Entrega Imediata para 01 unidade

Compartilhar no Whatsapp
R$ 254,00
6 x de R$ 42,33 sem juros
ou R$ 246,38 à vista (com 3,00% de desconto no Boleto)
Quantidade
Veja como parcelar...

1 x sem juros de R$ 254,00

2 x sem juros de R$ 127,00

3 x sem juros de R$ 84,66

4 x sem juros de R$ 63,50

5 x sem juros de R$ 50,80

6 x sem juros de R$ 42,33


Para concluir sua compra, basta clicar em COMPRAR e seguir os próximos passos!



Não disponível

Prefácio; Parte I – Definição de marketing e o processo de marketing; Capítulos: 1. Criação de captura de valor para o cliente; 2. Estratégia empresarial e de marketing: criação de parceria para construir relacionamento com os clientes; Parte II – Entendimento do mercado e dos clientes; Capítulos: 3. Análise do ambiente de marketing; 4: Administração das informações de marketing para obter insights dos clientes; 5. Mercados consumidores e comportamento de compra do consumidor; 6. Mercados organizacionais e comportamento de compra do consumidor; Parte III – Elaboração de uma estratégia e de um mix voltados para o cliente; Capítulos: 7. Estratégia de marketing orientada para o cliente: criação de valor para clientes-alvo; 8. Produtos, serviços e marcas: criação de valor para o cliente; 9. Desenvolvimento de novos produtos e estratégias para o ciclo de vida dos produtos; 10. Determinação de preços: entendimento e captura de valor para o cliente; 11. Estratégias de determinação de preços: considerações adicionais; 12. Canais de marketing: entrega de valor para o cliente; 13. Varejo e atacado; 14. Comunicação do valor para o cliente: estratégia de comunicação integrada de marketing; 15. Propaganda e relações públicas; 16. Venda pessoal e promoção de vendas; 17. Marketing direto e on-line: construção de relacionamento direto com os clientes; Parte IV – Marketing ampliado; Capítulos: 18. Criação de vantagem competitiva; 19. O mercado global; 20. Marketing sustentável: responsabilidade social e ética; Apêndices: 1. Plano de marketing; 2. Marketing por meio de números; 3. Carreiras no marketing; Glossário; Índice



CADASTRE SEU E-EMAIL E RECEBA NOTÍCIAS, LANÇAMENTOS E PROMOÇÕES

A Livraria Florence é uma loja especializada em livros técnicos e didáticos voltados à área de saúde.

Aqui, profissionais e estudantes de medicina encontram os principais títulos necessários para estudos mais aprofundados e consultas diárias.

Na seção de livros de medicina, os alunos que estão se preparando para a profissão encontram as obras mais recomendadas por professores e instituições renomadas do mundo todo, como o popular Blackbook Clínica Médica. Para os médicos que já atuam no dia-a-dia do atendimento clínico, dispomos de guias fundamentais para o cotidiano, como o Tratado de Fisiologia Guyton. Há ainda um vasto estoque para áreas específicas, desde clínica médica até a neurologia, passando por outras áreas, como psicologia e a sessão de livros de nutrição.

Para quem procura livros de enfermagem, a Florence dispõe dos melhores volumes do mercado quanto a qualidade de conteúdo, como o Tratado de Enfermagem Médico Cirúrgica. Especialistas e alunos que estejam procurando títulos de outras áreas, como livros de odontologia e livros de veterinária, também tem espaço por aqui. Venha conferir!

Entregamos em todo o Brasil via transportadora. Entrega rápida nos Estados do ParanáSão Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Distrito Federal e outros!

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca