Livro Principios de Marketing - Armstrong/kotler

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ISBN 9788543004471
Edição 15
Ano 2015
Idioma Português
Autor Armstrong/kotler
Páginas 798
Encadernação Brochura
Disponibilidade Entrega Imediata para 01 unidade

Sinopse:
Não disponível

Índice:

Prefácio; Parte I – Definição de marketing e o processo de marketing; Capítulos: 1. Criação de captura de valor para o cliente; 2. Estratégia empresarial e de marketing: criação de parceria para construir relacionamento com os clientes; Parte II – Entendimento do mercado e dos clientes; Capítulos: 3. Análise do ambiente de marketing; 4: Administração das informações de marketing para obter insights dos clientes; 5. Mercados consumidores e comportamento de compra do consumidor; 6. Mercados organizacionais e comportamento de compra do consumidor; Parte III – Elaboração de uma estratégia e de um mix voltados para o cliente; Capítulos: 7. Estratégia de marketing orientada para o cliente: criação de valor para clientes-alvo; 8. Produtos, serviços e marcas: criação de valor para o cliente; 9. Desenvolvimento de novos produtos e estratégias para o ciclo de vida dos produtos; 10. Determinação de preços: entendimento e captura de valor para o cliente; 11. Estratégias de determinação de preços: considerações adicionais; 12. Canais de marketing: entrega de valor para o cliente; 13. Varejo e atacado; 14. Comunicação do valor para o cliente: estratégia de comunicação integrada de marketing; 15. Propaganda e relações públicas; 16. Venda pessoal e promoção de vendas; 17. Marketing direto e on-line: construção de relacionamento direto com os clientes; Parte IV – Marketing ampliado; Capítulos: 18. Criação de vantagem competitiva; 19. O mercado global; 20. Marketing sustentável: responsabilidade social e ética; Apêndices: 1. Plano de marketing; 2. Marketing por meio de números; 3. Carreiras no marketing; Glossário; Índice

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