Livro Publicidade Que Entretem - a Circulacao Transbordada de Conteudos de Marca - Viana

Código: 9788547322984
R$ 74,00 R$ 59,20
até 2x de R$ 29,60 sem juros
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 59,20 sem juros
    • 2x de R$ 29,60 sem juros
    • 1x de R$ 59,20 sem juros
    • 2x de R$ 29,60 sem juros
  • R$ 59,20 Boleto Bancário
  • R$ 59,20 Pagamento na entrega
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

ISBN 9788547322984
Edição 1
Ano 2018
Idioma Português
Autor Viana
Páginas 211
Encadernação Brochura
Disponibilidade Entrega Imediata para 01 unidade

Sinopse:
O livro Publicidade que entretém: a circulação transbordada de conteúdos de marca analisa as formas de publicidade que se apresentam como conteúdo audiovisual, associando ao discurso persuasivo elementos fortes de entretenimento. A obra reflete conceitualmente sobre a publicidade em tempos contemporâneos, verificando sua sofisticação de linguagem desde sua origem, ainda nos classificados, até a atualidade. O conteúdo de marca surge como formato que pretende entreter os consumidores em seus momentos de ócio, com a intenção de ampliar seus níveis de lembrança. O livro traz um levantamento que observa, no intervalo entre 2012 e 2016, a presença do conteúdo de marca na comunicação de quatro anunciantes brasileiros, identificando peças publicitárias que se apresentam sob formatos de curtas-metragens, videoclipes, documentários, entre outros, indo muito além dos formatos tradicionais de 30 segundos inseridos nos intervalos comerciais da televisão.
R$ 74,00 R$ 59,20
até 2x de R$ 29,60 sem juros
Comprar Estoque: Disponível
Pague com
  • proxy-mercadopago-v1
  • proxy-mercadopago-v1
Selos

Florence Dist de Livros Ltda - CNPJ: 77.824.266/0001-83 © Todos os direitos reservados. 2025

0 pessoas estão vendo este produto no momento.
Fale Conosco pelo WhatsApp