Livro Box Philip Kotler - Sextante

Código: 9786555641196
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
:
ISBN 9786555641196
Edição 1ª
Ano 2020
Idioma Português
Autor Kotler, Philip
Editora Sextante
Páginas 1344
Encadernação Capa Dura
Disponibilidade 7 a 10 dias úteis + o prazo do frete escolhido.

Sinopse:

Neste boxe exclusivo com edições capa-dura, voce^ encontrara´ duas obras fundamentais de Philip Kotler.

 

MARKETING 4.0

 

“Ningue´m mais qualificado que o pai do marketing para documentar as enormes mudanc¸as que esta~o ocorrendo. O futuro do marketing e´ digital e este e´ o seu guia.” Al Ries, coautor de Marketing de guerra e Posicionamento

 

Em seu livro anterior, Philip Kotler explicou a transic¸a~o do marketing orientado ao produto (1.0) para o focado no consumidor (2.0) e enta~o para o centrado no ser humano (3.0), em que produtos, servic¸os e culturas empresariais devem adotar e refletir valores humanos para serem bem-sucedidos.

 

Agora, junto com Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan, Kotler examina as importantes transformac¸o~es na passagem do marketing tradicional para o digital (4.0).

 

Eles mostram na~o so´ como a conectividade alterou de forma radical nosso modo de vida, mas tambe´m como entender os caminhos do consumidor na era digital e adotar um conjunto novo de me´tricas e pra´ticas de marketing.

 

OS 1O PECADOS MORTAIS DO MARKETING

“Recomenda´vel tanto para o profissional de marketing quanto para gestores de outras a´reas.”  Journal of Consumer Marketing

Por que 75% dos novos produtos, servic¸os e nego´cios fracassam? E por que as campanhas de marketing ja´ na~o entregam os mesmos resultados?

 

Philip Kotler apresenta as respostas neste livro que e´ um dos guias mais claros e pra´ticos sobre o que fazer (e o que na~o fazer) quando o assunto e´ marketing.

 

A partir de exemplos e insights, ele explica como identicar os sinais de que uma empresa esta´ cometendo um dos 10 pecados mortais do marketing e compartilha as melhores soluc¸o~es para superar o problema.



Sobre o Autor:

PHILIP KOTLER é professor de marketing da Kellogg School of Management da Northwestern University. Detentor de diversos prêmios e títulos de honra concedidos por várias instituições de ensino ao redor do mundo, é doutor em economia pelo MIT. Considerado pelo The Wall Street Journal um dos 10 pensadores mais influentes da área de negócios, Kotler é autor de mais de 50 obras traduzidas para mais de 20 idiomas, incluindo o mundialmente renomado Administração de marketing.

Produtos relacionados

Pague com
  • proxy-mercadopago-v1
  • proxy-mercadopago-v1
Selos

Florence Dist de Livros Ltda - CNPJ: 77.824.266/0001-83 © Todos os direitos reservados. 2025

0 pessoas estão vendo este produto no momento.
Fale Conosco pelo WhatsApp