Neste boxe exclusivo com edições capa-dura, voce^ encontrara´ duas obras fundamentais de Philip Kotler.
MARKETING 4.0
“Ningue´m mais qualificado que o pai do marketing para documentar as enormes mudanc¸as que esta~o ocorrendo. O futuro do marketing e´ digital e este e´ o seu guia.” Al Ries, coautor de Marketing de guerra e Posicionamento
Em seu livro anterior, Philip Kotler explicou a transic¸a~o do marketing orientado ao produto (1.0) para o focado no consumidor (2.0) e enta~o para o centrado no ser humano (3.0), em que produtos, servic¸os e culturas empresariais devem adotar e refletir valores humanos para serem bem-sucedidos.
Agora, junto com Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan, Kotler examina as importantes transformac¸o~es na passagem do marketing tradicional para o digital (4.0).
Eles mostram na~o so´ como a conectividade alterou de forma radical nosso modo de vida, mas tambe´m como entender os caminhos do consumidor na era digital e adotar um conjunto novo de me´tricas e pra´ticas de marketing.
OS 1O PECADOS MORTAIS DO MARKETING
“Recomenda´vel tanto para o profissional de marketing quanto para gestores de outras a´reas.” Journal of Consumer Marketing
Por que 75% dos novos produtos, servic¸os e nego´cios fracassam? E por que as campanhas de marketing ja´ na~o entregam os mesmos resultados?
Philip Kotler apresenta as respostas neste livro que e´ um dos guias mais claros e pra´ticos sobre o que fazer (e o que na~o fazer) quando o assunto e´ marketing.
A partir de exemplos e insights, ele explica como identicar os sinais de que uma empresa esta´ cometendo um dos 10 pecados mortais do marketing e compartilha as melhores soluc¸o~es para superar o problema.
PHILIP KOTLER é professor de marketing da Kellogg School of Management da Northwestern University. Detentor de diversos prêmios e títulos de honra concedidos por várias instituições de ensino ao redor do mundo, é doutor em economia pelo MIT. Considerado pelo The Wall Street Journal um dos 10 pensadores mais influentes da área de negócios, Kotler é autor de mais de 50 obras traduzidas para mais de 20 idiomas, incluindo o mundialmente renomado Administração de marketing.
A Livraria Florence é uma loja especializada em livros técnicos e didáticos voltados à área de saúde, direto, humanas, exatas.