Parte 1 - Introdução 1. Comportamento do consumidor: suas origens e aplicações estratégicas 2. Pesquisa do consumidor 3. Segmentação de mercado Parte 2 - O consumidor como indivíduo 4. Motivação do consumidor 5. Personalidade e comportamento do consumidor 6. Percepção do consumidor 7. Aprendizagem do consumidor 8. Formação e mudança da atitude do consumidor 9. Comunicação e comportamento do consumidor Parte 3 - Os consumidores em Seus ambientes social e cultural 10. Grupos de referência e influências familiares 11. Classe social e comportamento do consumidor 12. A influência da cultura no comportamento do consumidor 13. As subculturas e o comportamento do consumidor 14. Comportamento transcultural do consumidor: uma perspectiva internacional Parte 4 - O processo de tomada de decisão do consumidor 15. A influência do consumidor e a difusão de inovações 16. A tomada de decisão do consumidor e além Casos Glossário Índice
A Livraria Florence é uma loja especializada em livros técnicos e didáticos voltados à área de saúde, direto, humanas, exatas.