Livro Comportamento do Consumidor - Schiffman

Código: 9788521616849
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ISBN 9788521616849
Edição 9ª
Ano 2009
Idioma Português
Autor Schiffman, Leon G.
Páginas 466
Encadernação Brochura
Disponibilidade 5 a 7 dias úteis + prazo do frete escolhido

Sinopse:
Comportamento do consumidor concentra-se na análise e na aplicação dos princípios do comportamento do consumidor e na implementação de estratégias de marketing. Enfatiza o impacto que as "novas mídias" têm na capacidade do profissional de marketing de acompanhar e conhecer o consumidor e usar esse saber para competir com maior eficácia no mercado de trabalho. Principais destaques desta edição: maior ênfase na ética e na responsabilidade social do marketing; apresentação de casos inteiramente novos, para reforçar o aprendizado por meio da aplicação de conceitos comportamentais a problemas do mundo real; apresentação de um panorama global para favorecer uma compreensão mais rica da dinâmica das diferenças culturais e melhora a apreciação do estudante da universalidade do comportamento do consumidor; e examina um modelo abrangente da tomada de decisão do consumidor, construído sobre um modelo simples e ressalta os inter-relacionamentos entre os conceitos examinados no livro, o que simplifica e facilita a retenção do texto.

Índice:

Parte 1 - Introdução 1. Comportamento do consumidor: suas origens e aplicações estratégicas 2. Pesquisa do consumidor 3. Segmentação de mercado Parte 2 - O consumidor como indivíduo 4. Motivação do consumidor 5. Personalidade e comportamento do consumidor 6. Percepção do consumidor 7. Aprendizagem do consumidor 8. Formação e mudança da atitude do consumidor 9. Comunicação e comportamento do consumidor Parte 3 - Os consumidores em Seus ambientes social e cultural 10. Grupos de referência e influências familiares 11. Classe social e comportamento do consumidor 12. A influência da cultura no comportamento do consumidor 13. As subculturas e o comportamento do consumidor 14. Comportamento transcultural do consumidor: uma perspectiva internacional Parte 4 - O processo de tomada de decisão do consumidor 15. A influência do consumidor e a difusão de inovações 16. A tomada de decisão do consumidor e além Casos Glossário Índice

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