Este site utiliza cookies para garantir uma melhor experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies.
Política de Privacidade
Produtos Pendentes - Livraria Florence
0 0
0 0


Produtos Pendentes

 

Seu pedido pode ter produtos pendentes. Saiba o que fazer.

 

Caso algum produto comprado em nossa loja virtual esteja esgotado, ou não estar disponível em nosso estoque. Isto pode ocorrer pelos seguintes motivos:
 

  • - O produto adquirido era o último em estoque e o mesmo apresentou defeito de fabricação (encadernação, prensa, impressão, etc), impossibilitando o envio do mesmo.
  • - O produto adquirido fora vendido em uma de nossas lojas físicas no mesmo dia em que comprou em nossa loja virtual. Como o próprio site explica, utilizamos o estoque de todas as nossa lojas físicas para abastecer o estoque virtual.
  • - O produto está indisponível em nossos fornecedores, pois em nosso prazo de entrega está contido o prazo da transportadora e o prazo de encomenda do livro junto aos fornecedores quando não houver estoque (livros sob-encomenda).


Caso isso ocorra, damos as seguintes opções para resolver o problema causado a você.
 

  • - Estorno em seu cartão ou conta corrente do produto pendente. (prazo máximo de 20 dias úteis)
  • - Troca por outro produto de nossa loja.
  • - Se houver previsão de reposição, envio imediato do produto assim que chegar em nossa loja.


Caso isso ocorra, desde já pedimos desculpas pelo ocorrido, mas é que realmente, como o informamos acima, compartilhamos o mesmo estoque das lojas físicas e trabalhamos com livros sob-encomenda o que pode ocasionar estes contratempos.